terça-feira, 15 de junho de 2010

O tempo é muito sábio!

O tempo é muito sábio!
O tempo cicatriza feridas que você julgava incuráveis.
O tempo é o pai de muitas virtudes. À medida que ele passa, vemos as coisas com mais clareza. O tempo seleciona os verdadeiros amigos. Com ele, você descobre que quem você julgava essencial na sua vida talvez não lhe faça a mínima falta. E quem você considerava insignificante talvez acabe se tornando uma companhia verdadeira.
O tempo cicatriza feridas que você julgava incuráveis. Ele te faz perceber que as respostas tão procuradas estavam o tempo todo embaixo do seu nariz - você não as percebeu justamente por serem muito óbvias.
O tempo mostra que desperdiçamos boa parte da vida pensando naquilo que não fizemos, deixando irem embora as oportunidades do presente. Ele mostra também que ele é o melhor remédio para qualquer dor. Quando achamos que tudo está fora de controle, basta dar um tempo para que tudo se ajeite.
Por outro lado, com o tempo, o próprio tempo se mostra cruel e não perdoa o tempo que você desperdiçou. Ele passa rápido, e usá-lo é uma questão de sabedoria. Mas sabedoria só vem com o tempo! O tempo é, enfim, muito sábio. Boa semana e fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário